Acredito que você está ainda com um entendimento errado sobre tape reading (o módulo 7 corrige isso tudo), pois no tape reading não existe time frame de 15 ou 60 minutos. A leitura de fluxo é baseada nos negócios conforme eles são feitos. Portanto, se sair negócio a cada segundo, é importante estar lá para observar isso, e se sair negócio a cada meia hora você também precisa estar lá para observar isso. A dinâmica de fluxo "conta uma história" e não dá para chegar no meio do contexto (ou checar a cada 15 minutos) acreditando que você irá entender o que se passa. Nesse sentido o gráfico é mais "cômodo" porque ele registra o comportamento dos preços ao longo do tempo, então, não importa em que momento você comece a observar, sempre haverá um histórico de informações muito simples de se checar.
Quanto a usar fluxo com gráfico, eu diria que é mais do que possível (é recomendável), pois ambas as técnicas oferecem análises complementares, especialmente se estivermos falando de day trade.
Por fim, reforço que a análise de fluxo, por ser mais dinâmica, exige um certo tempo de prática. Demora um pouco mais para se aprender do que o gráfico, mas não é um bicho de 7 cabeças.