Salve!
Seus cálculos estão corretos e você não erro em nada. Em raros momentos, o mercado pode oferecer uma oportunidade de montar operações "risco zero". Distorções acontecem... o problema é que quando ocorrem, os algoritmos "de plantão" tratam logo de desfazê-las. É realmente MUITO difícil pegar uma chance dessas.
O que acontece é que você usou os preços de fechamento. Qual o problema? Preços de fechamento são resultado de um leilão de fechamento. Ou seja, é uma média ponderada. Pode ser que nenhum negócio tenha sido realizado naquele preço, a não ser no fechamento. Os leilões acontecem justamente para evitar que um único player puxe o preço para uma direção que lhe beneficie. Então, uma média ponderada é calculada de acordo com o número de ordens de compra e de venda em cada faixa de preço. Ao final do leilão, todas as ordens de compra acima dessa média e todas as ordens de venda abaixo dessa média serão executadas pela média.
Por essa razão, o preço de fechamento não necessariamente significa uma oportunidade. Você não pode mais negociar o ativo. O ideal é captar os preços num determinado horário. Gosto de olhar o mercado faltando 30 minutos para o fechamento. Nesse momento, pego as ordens de venda dos ativos que quero comprar e as ordens de compra dos ativos que quero vender. Assim, quando os preços atingem um patamar que atendam às minhas expectativas, bato tudo a mercado. Com isso, evito os riscos de não fechar posições.
Numa borboleta, o lucro máximo sempre fica próximo ao strike da sua posição vendida (topo da borboleta). A borboleta é uma operação de alvo. Quanto mais próximo o preço estiver do strike da sua posição vendida, maior será o seu lucro. É uma venda de volatilidade, ou seja, você quer que o preço da ação fique parado num determinado patamar.
Excelente estudo!