É muito recebermos dúvidas sobre Opções Binárias (IQ Option, Olymp Trade, ultimate4trading etc). Estes mercados não são regulados pelas autoridades no Brasil, portanto qualquer problema que você tiver com isto, não terá a quem recorrer por aqui. Além disso, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) costuma punir severamente quem se arrisca a oferecer qualquer tipo de serviço não regulado no Brasil. aqui tem uns links com reclamações sobre estes sites: 

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/iq-option/

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/olymp-trade/
 

Outro ponto é que estes mercados não possuem uma câmara central de liquidação como as bolsas de valores e o mecanismo deles não se diferencia muito dos milhares de sites de apostas distribuídos pelo mundo (sem falar que eles não apresentam o fluxo de negócio, o que impossibilita a aplicação de técnicas muito eficientes, como é o caso do Tape Reading). Resumindo, enquanto estes mercados não forem regulados no Brasil, recomendo fortemente não investir neles. Já perdi a conta das pessoas que vi, vítimas de fraudes em opções binárias. No mais, como eu não negocio nestes mercados, minha opinião a respeito fica por aqui.

 

Recomendo você investir na bolsa brasileira e se quer saber onde adotar os primeiros passos, faça nossos bootstraps gratuitos: https://portaldotrader.com.br/programa-tnt

 

Aí sim você terá uma boa base para dar seus primeiros passos no mercado.