Cluster não é um setup. É, na verdade, a coincidência (ou confluência) de diversas indicações a respeito de um nível de preços no gráfico. Quanto mais fatores ajudarem a confirmar que determinado ponto é bom para compra ou para venda, maiores as probabilidades do preço ir na direção que desejamos.

Quanto a hierarquia, a única que existe na análise gráfica é a de tempos gráficos. Quanto maior o tempo gráfico, mais provável é uma possível reversão ou rompimento. Por exemplo, se você encontra uma resistência no gráfico de 5 minutos que é também resistência nos 15 minutos e que é o topo de um pullback baseado em Fibo no gráfico de 60, suas chances são maiores porque a força do movimento virá do gráfico de 60 minutos. Fora isso, não existe hierarquia de indicadores ou mesmo de técnicas.

Veja, a sua taxa de acerto não tem a menor importância. Digamos que você tem 90%  de taxa de acerto e, cada vez que acerta, você ganha R$ 100,00. Mas imagine que na única vez que você erra, você perde R$ 1.000,00. Vê? Não adiantou nada você acertar muito.

Ao longo do curso você aprenderá a calibrar essas coisas e descobrirá que vale mais a relação risco x retorno combinada com a taxa de acerto do que esse item tomado isoladamente.