Navegação

    Portal do Trader
    • Cadastrar
    • Login
    • Pesquisar
    • Categorias
    • Recente
    • Tags
    • Popular
    • Usuários
    1. Home
    2. Trader 255f
    3. Posts
    T
    • Perfil
    • Seguindo 0
    • Seguidores 0
    • Tópicos 11
    • Posts 11
    • Melhor 4
    • Grupos 0

    Posts feitos por Trader 255f

    • Boa noite Sasaki!Sobre o daytrade, vc comentou q o custo é de uns 2,50$/7,50$-10$ para índice/ações.

      Boa noite Sasaki!

      Sobre o daytrade, vc comentou q o custo é de uns 2,50$/7,50$-10$ para índice/ações.

      Este custo é por contrato e por lote mínimo de ações?
       

      Se eu comprar 1 contrato ou 5 contratos terá o mesmo custo?

      E se eu comprar 100 ações ou 500 ações o custo será o mesmo?

      Em ambos os casos Me refiro ao day trade!

      um abraço

      julio

      postado em Dúvidas dos Cursos
      T
      Trader 255f
    • Blz Edu, boa tarde!A Petrobras (Petr4), JBS (jbss3) e Suzano (Suzb3) fazem parte destas ações à prov

      Blz Edu, boa tarde!

      A Petrobras (Petr4), JBS (jbss3) e Suzano (Suzb3) fazem parte destas ações à prova de crise?

      Abraço

      Julio

      postado em Dúvidas dos Cursos
      T
      Trader 255f
    • Olá Edu, blz?Ainda tenmho dúvidas sobre quando usar o indicador Bandas de Bollinger. A forma como op

      Olá Edu, blz?

      Ainda tenmho dúvidas sobre quando usar o indicador Bandas de Bollinger. A forma como operá-lo entendi (fechou fora, fechou dentro), porém não entendi se devo usá-lo quando os preços estão em tendência (de alta ou baixa) ou quando os preços estão laterilizados (em congestão, como no caso do IRF)?

      A mesma dúvida tenho sobre a média móvel.

      Grande abraço

      Julio 

      postado em Dúvidas dos Cursos
      T
      Trader 255f
    • Certo! Valeu Edu, ótima dica.abraço 👍

      Certo! Valeu Edu, ótima dica.

      abraço 👍 

      postado em Elogios
      T
      Trader 255f
    • Fala Edu, blz!em relação as empresas pagadoras de dividendos, existe alguma(s) que pague proventos m

      Fala Edu, blz!

      em relação as empresas pagadoras de dividendos, existe alguma(s) que pague proventos mensais igual aos FIIs? Fiz uma pesquisa e só achei itub4 e bbdc4, certo ou há outras?

      postado em Dúvidas dos Cursos
      T
      Trader 255f
    • ... ou melhor, o P/VP?

      ... ou melhor, o P/VP?

       

      postado em Dúvidas dos Cursos
      T
      Trader 255f
    • Blz Augusto?! Mto boa as aulas com estes indicadores, principalmente pensando no longo prazo, em bus

      Blz Augusto?! Mto boa as aulas com estes indicadores, principalmente pensando no longo prazo, em busca de empresas de valor.

      Além destes indicadores, seria possível considerar o preço -alvo / upside x P/L para saber se ação esta cara ou barata? Ou o próprio P/L ja responde, já indica uma entrada?

       

      Abs

      Julio

      postado em Dúvidas dos Cursos
      T
      Trader 255f
    • Olá!- Posso usar o resultado (prejuizo mensal) das operações de ações para abater o resultado de out

      Olá!

      - Posso usar o resultado (prejuizo mensal) das operações de ações para abater o resultado de outros ativos (de FIIs, ETFs ou BDRs)?

      - Posso misturar todos estes ativos, somar todos os resultados e ter um valor final de IR mensal pago na mesma guia codigo 6015 (considerando vendas acima de $ 20 mil)?

      - Estes resultados podem ser acumulados ano pós ano ou são zerados a cada novo ano?

      - Somente nas ações é que tenho isenção em vendas até $20 mil? Somente em açoes é que existe a diferença de imposto de renda retido na fonte de 1% (daytrade) e 0,005% (swing trade)?

      abs! excelente aula e ótimo curso! 

      postado em Dúvidas dos Cursos
      T
      Trader 255f
    • Olá boa noite! qual a alíquota de IR mensal para day trade e swing trade de FIIs?Existe IR retido na

      Olá boa noite!

       

      qual a alíquota de IR mensal para day trade e swing trade de FIIs?

      Existe IR retido na fonte (1% ou 0,005%) de FIIs?

       

      abs

      postado em Dúvidas dos Cursos
      T
      Trader 255f
    • Olá Edu! Existe IR retido na fonte (1% ou 0,005%) para ETF? abs

      Olá Edu!

       

      Existe IR retido na fonte (1% ou 0,005%) para ETF?

       

      abs

      postado em Dúvidas dos Cursos
      T
      Trader 255f
    • olá!eu poderia usar os dois indicadores juntos? HiLo (para identificar a entrada e seguir a tendênci

      olá!

      eu poderia usar os dois indicadores juntos? HiLo (para identificar a entrada e seguir a tendência) e Stop ATR (para gerenciar bem o stop e aproveitar o maximo do trade)?

      Ou se usar o HilLo, devo fazer o trailing stop "manualmente"?

      postado em Dúvidas dos Cursos
      T
      Trader 255f