Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

Gente boa tarde! eu estou começando agora no mercado, por isso, me tire uma dúvida. de onde eu tiro

Dúvidas dos Cursos
    analise-tecnica-curso-gratuito proximos-passos-gestao-de-risco-atraves-da-analise-tecnica
    2
    3
    7
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • S
      Sandrinho last edited by

Gente boa tarde! eu estou começando agora no mercado, por isso, me tire uma dúvida. 

de onde eu tiro o meu stop? ele é uma linha que tem que fazer? ou uma configuração, de onde ele sai?

E 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • E
        ebecker74 @Sandrinho last edited by

Seu stop nada mais é do que uma ordem contrária àquela que você usou para entrar na operação. O stop é usado para quando as coisas não dão certo.

Exemplo:

Digamos que você revende carros e comprou um carro por R$ 50 mil com o objetivo de revender por um preço maior.

Mas algo aconteceu, saiu alguma notícia na imprensa e os preços dos carros começam a cair. Veja que você está meio encrencado - comprou um carro para revender com lucro mas o preço começa a baixar e você vê que vai tomar um  prejuizo.

O que você faz?  Você coloca uma ordem de venda do seu carro por, digamos R$ 48 mil. Sim, você tomará um prejuizo, mas pelo menos  o seu investimento não vai derreter completamente.

Então, o que você fez para se livrar de algo que você comprou e está dando prejuizo? Você vende aquiço que comprou.

No trading, uma ordem stop é exatamente isso. Voce compra por um preço e coloca uma contra ordem de venda para, caso o preço desabe, você sai da operação com um pequeno prejuizo.

Do ponto de vista operacional, você pode colocar essa ordem de venda diretamente no gráfico (se estiver operando através de um gráfico) ou no próprio home broker.

S 1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • E
          ebecker74 @Sandrinho last edited by

Seu stop nada mais é do que uma ordem contrária àquela que você usou para entrar na operação. O stop é usado para quando as coisas não dão certo.

Exemplo:

Digamos que você revende carros e comprou um carro por R$ 50 mil com o objetivo de revender por um preço maior.

Mas algo aconteceu, saiu alguma notícia na imprensa e os preços dos carros começam a cair. Veja que você está meio encrencado - comprou um carro para revender com lucro mas o preço começa a baixar e você vê que vai tomar um  prejuizo.

O que você faz?  Você coloca uma ordem de venda do seu carro por, digamos R$ 48 mil. Sim, você tomará um prejuizo, mas pelo menos  o seu investimento não vai derreter completamente.

Então, o que você fez para se livrar de algo que você comprou e está dando prejuizo? Você vende aquiço que comprou.

No trading, uma ordem stop é exatamente isso. Voce compra por um preço e coloca uma contra ordem de venda para, caso o preço desabe, você sai da operação com um pequeno prejuizo.

Do ponto de vista operacional, você pode colocar essa ordem de venda diretamente no gráfico (se estiver operando através de um gráfico) ou no próprio home broker.

S 1 Reply Last reply Reply Quote 0
          • S
            Sandrinho @ebecker74 last edited by

@ebecker74 Valeu obrigado pela informação
            1 Reply Last reply Reply Quote 1
            • First post
              Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
            © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.