Boa noite, trabalho como engenheiro de campo e faço escala de embarque 1:1 onde fico embarcado por
-
Boa noite, trabalho como engenheiro de campo e faço escala de embarque 1:1 onde fico embarcado por 21 dias e depois de folga por mais 21. Estou começando a estudar com o intuito de começar a fazer trades pensando numa possível segunda renda. O fato de eu so fazer os trades de 21 em 21 dias seria algum impeditivo na visão de vocês? Eu poderia ficar com certa falta de noção do mercado por ficar 21 dias longe dele?
-
Desde que você desenvolva um trading system que contemple isso, tudo bem. No seu caso específico, talvez o swing trade seja mais adequado. Procure conhecer os contratos futuros de milho e boi que se encaixarão como uma luva em sua disponibilidade de tempo.
-
Desde que você desenvolva um trading system que contemple isso, tudo bem. No seu caso específico, talvez o swing trade seja mais adequado. Procure conhecer os contratos futuros de milho e boi que se encaixarão como uma luva em sua disponibilidade de tempo.
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.