Olá, estou começando agora no mundo de Trader, nunca investi.Gostei muito das aulas que vi até agora
-
Olá, estou começando agora no mundo de Trader, nunca investi.
Gostei muito das aulas que vi até agora, mas gostaria de uma indicação, o Sr. sugere começar a assistir as aulas aqui na parte de Price Action ou tembum caminho melhor pra eu conseguir entender melhor o mundo de Trade?
Obrigada desde já
-
Comece pelo curso de price Action e em seguida faça o de Análise Técnica. Os conhecimentos adquiridos nessas duas disciplinas trarão mais clareza a você sobre os próximos passos.
-
Comece pelo curso de price Action e em seguida faça o de Análise Técnica. Os conhecimentos adquiridos nessas duas disciplinas trarão mais clareza a você sobre os próximos passos.
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.