Legal , sei que iremos ver isso em uma outra aula, mas queria entender como o book ou o tms trade po
-
Legal , sei que iremos ver isso em uma outra aula, mas queria entender como o book ou o tms trade pode influenciar no sobe e desce do momento, pois estou imaginando que se o candle estiver descendo e tiver uma oferta de compra de 200 contratos, quando chegar nessa oferta ela vai se concretizar e subir ?, pois fiquei na duvida se as intensões quando chegar naquele valor (mni dolar) isso faça o candle subir ou descer, se for isso mesmo o ideal é se posicionar antes desses grandes contratos ?
-
O Plano TNT tem aulas de análise de fluxo que levam em considereação a interação entre fluxo e gráfico. Você verá isso no decorrer das aulas.
Isso que você está falando é uma estratégia chamada de escora ou paredão, que é basicamente se proteger atrás de lotes grandes. Nçao funciona muito bem em ativos como mini índice onde pessoas fisicas costumam operar 300, 500 e as vezes 1000 lotes. Os grandes players derrubam um paredão desses em um piscar de olhos. Em ações funciona melhor
-
O Plano TNT tem aulas de análise de fluxo que levam em considereação a interação entre fluxo e gráfico. Você verá isso no decorrer das aulas.
Isso que você está falando é uma estratégia chamada de escora ou paredão, que é basicamente se proteger atrás de lotes grandes. Nçao funciona muito bem em ativos como mini índice onde pessoas fisicas costumam operar 300, 500 e as vezes 1000 lotes. Os grandes players derrubam um paredão desses em um piscar de olhos. Em ações funciona melhor
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.