Estou totalmente sem orientação sobre o curso, pois fiz todos os passos para me increver, apesar de
-
Estou totalmente sem orientação sobre o curso, pois fiz todos os passos para me increver, apesar de não achar de forma fácil o convite (botão) para se inscrever, mas minha duvida é após isso, pois estou imaginando que o curso tenha uma data de inicio e fim, já quem tem aulas ao vivo, os videos que ví não teve inicio agora e sim em dezembro, por isso preciso entender se devo recuperar o tempo perdido vendo os videos de dezembro e iniciar fevereiro participando das aulas ao vivo, por favor sejam mais detalhista nesse processo de como se inicia, quando ver aulas , quando participar ao vivo, e como estar junto com os alunos do mesmo nível de conhecimento.
-
O Plano TNT não possui "turmas", ou seja, você pode assinar o treinamento e entrar a qualquer momento, então, não há essa sincronia com todos iniciando no mesmo nível e ao mesmo tempo. Contudso, é importante entender que isso possibilita que cada aluno siga no próprio seu ritmo, porém com total assistência dos professores individualmente. Você pode ser atendido tanto através dos campos de dúvida nas aulas do elearning (localizado no rodapé da aula, abaixo do artigo e do teste), ou tirar dúvidas diversas em qualquer live diária (atualmente das 9-12h), ou ainda nas aulas ao vivo e plantões de dúvidas que ocorrem às 20h.
-
O Plano TNT não possui "turmas", ou seja, você pode assinar o treinamento e entrar a qualquer momento, então, não há essa sincronia com todos iniciando no mesmo nível e ao mesmo tempo. Contudso, é importante entender que isso possibilita que cada aluno siga no próprio seu ritmo, porém com total assistência dos professores individualmente. Você pode ser atendido tanto através dos campos de dúvida nas aulas do elearning (localizado no rodapé da aula, abaixo do artigo e do teste), ou tirar dúvidas diversas em qualquer live diária (atualmente das 9-12h), ou ainda nas aulas ao vivo e plantões de dúvidas que ocorrem às 20h.
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.