Gostei muito desta aula mas levantou uma outra duvida, vamos imaginar a seguinte situação: MINI DOLA
-
Gostei muito desta aula mas levantou uma outra duvida, vamos imaginar a seguinte situação:
MINI DOLAR (vou usar valores redondos para ficar mais fácil)
Estou comprado a 5.000 , meu gain a 5.500, meu loss a 4.900
ai o movimento inicia uma subida e vai até 5.400 e começa a cair, se eu pegar meu loss e levar ele até 5.300 eu posso garantir um ganho ?
obs: onde quero chegar: pela aula de hoje eu estou imaginando que quando um candle subir acima muito e começar a cair, eu posso garantir um lucro sem que ele zere ou fique negativo.
-
Sim, isto o que você descreveu chama-se trailing stop, que consiste em fazer seu stop acompanhar o movimento do preço para garntis uma perda mínima ou um ganho progressivamente maior a medida que o preço caminha em direção ao seu alvo.
-
Sim, isto o que você descreveu chama-se trailing stop, que consiste em fazer seu stop acompanhar o movimento do preço para garntis uma perda mínima ou um ganho progressivamente maior a medida que o preço caminha em direção ao seu alvo.
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.