Olá, sou super iniciante, estou me interando sobre essa questão de Day Trade mas já tenho cadastro n
-
Olá, sou super iniciante, estou me interando sobre essa questão de Day Trade mas já tenho cadastro numa corretora (Rico) e já adquiri algumas ações. Queria saber se começar fazendo Day Trade apenas com a função Home Broker no site da corretora é suficiente? ou preciso adquirir outra plataforma em paralelo para analisar melhor ou até mesmo enviar as ordens por ele (aliás, outra coisa, mesmo eu tendo outra plataforma e enviar as ordens a partir dos gráficos, esse procedimento vai estar atrelado a minha corretora? no caso a Rico? Desculpe se estas perguntas são muito ignorantes mas como iniciante surgem muitas dúvidas.
-
O ideal seria você utilizar uma plataforma gráfica. O Home Broker da maioria das corretoras não te dá agilidade e não permite fazer estudos gráficos com maior precisão.
Existem plataformas de baixo custo e até gratuitas. como o Metatrader 5
-
O ideal seria você utilizar uma plataforma gráfica. O Home Broker da maioria das corretoras não te dá agilidade e não permite fazer estudos gráficos com maior precisão.
Existem plataformas de baixo custo e até gratuitas. como o Metatrader 5
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.