Comecei meu dia operando, com isso ainda não tenho base de dados para fazer qualquer tipo de análise
-
Comecei meu dia operando, com isso ainda não tenho base de dados para fazer qualquer tipo de análise do mercado naquele dia. Posso me basear no histórico do dia anterior? Ou é melhor esperar algumas horas para ver como o mercado vai estar nquele dia?
-
Use os dados do dia anterior. O mercado não para tudo só porque acabou o dia. Lembre-se que os grandes players montam posições de semanas e até meses. Então olhe o gráfico omo uma coisa só, contínua.
-
Use os dados do dia anterior. O mercado não para tudo só porque acabou o dia. Lembre-se que os grandes players montam posições de semanas e até meses. Então olhe o gráfico omo uma coisa só, contínua.
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.