Boa tarde! Ao negociar um contrato eu preciso ter o dinheiro em conta? Ou seja no caso do Mini Indic
-
Boa tarde! Ao negociar um contrato eu preciso ter o dinheiro em conta? Ou seja no caso do Mini Indice Bovespa, aproximadamente 23k ou eu tenho que ter somente uma reserva para uma futura perda?
-
Você precisa ter a margem exigida pela corretora e mais um pouco de saldo para os ajustes diários, se estiver operando Futuros.
Sugestão: no mínimo R$ 2.000,00 para mini índice e R$ 3.000,00 para mini dolar - considerando que vc irá operar apenas um (01) contrato)
-
Você precisa ter a margem exigida pela corretora e mais um pouco de saldo para os ajustes diários, se estiver operando Futuros.
Sugestão: no mínimo R$ 2.000,00 para mini índice e R$ 3.000,00 para mini dolar - considerando que vc irá operar apenas um (01) contrato)
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.