Estou começando neste caminho dos traders e gostaria de saber se vale a pena ja pagar uma plaforma p
-
Estou começando neste caminho dos traders e gostaria de saber se vale a pena ja pagar uma plaforma para ganhar tempo de tela em um simulador, e mais uma coisa, que me assustou um pouco foi as zeragens compulsórias das corretoras pois para iniciantes pode ser frustante. Ah muito bom o conteudo de vcs!
-
Plataformas com simulador e replay com certeza fazem toda a diferença e vale pagar por elas (até porque há opções muito em conta ou até gratuitas). Sobre a zeragem compulsória, isso não acontece desde que você possua capital na conta. O problema da maioria dos iniciantes é que eles procuram operar no limite da margem e não possuem gordura financeira para balizarem seus erros (que vão acontecer com certeza, afinal, estamos falando de iniciantes).
-
Plataformas com simulador e replay com certeza fazem toda a diferença e vale pagar por elas (até porque há opções muito em conta ou até gratuitas). Sobre a zeragem compulsória, isso não acontece desde que você possua capital na conta. O problema da maioria dos iniciantes é que eles procuram operar no limite da margem e não possuem gordura financeira para balizarem seus erros (que vão acontecer com certeza, afinal, estamos falando de iniciantes).
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.