Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

Olá, as minhas pergunta são: quantos indicadores você aconselha usar simultaneamente. Além do Price

Dúvidas dos Cursos
    analise-tecnica operando-com-indicadores-como-usar-o-indicador-pivot-point
    2
    3
    4
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • T
      Trader Edu_Barbosa last edited by

Olá, as minhas pergunta são: quantos indicadores você aconselha usar simultaneamente. 

Além do Price action e o volume, o que os trades mais usam, ha algo em senso comum.

Um forte abraço e ótima semana.

Moore 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Moore
        Moore @Trader Edu_Barbosa last edited by

Depende muito. Eu uso Banda de Bollinger, média móvel de 20 e Hilo Activator. Me ajudam bastante

T 1 Reply Last reply Reply Quote 2
        • Moore
          Moore @Trader Edu_Barbosa last edited by

Depende muito. Eu uso Banda de Bollinger, média móvel de 20 e Hilo Activator. Me ajudam bastante

T 1 Reply Last reply Reply Quote 2
          • T
            Trader Edu_Barbosa @Moore last edited by

@moore Obrigado, estou experimentando Hilo. Depois vejo outros, para descobrir qual se adequa ao meu perfil.
            1 Reply Last reply Reply Quote 0
            • First post
              Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
            © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.