Não tenho experiencia nenhuma, ao ver os graficos me parece mais uma sopa de letrinhas, mas quero mu
-
Não tenho experiencia nenhuma, ao ver os graficos me parece mais uma sopa de letrinhas, mas quero muito aprender, apos os cursos gratuitos estarei fazendo parte do time TNT e vou persistir até o fim, estou com muita fé e vontade de me tornar um trade de qualidade.
-
Bom dia Ismael tudo joia?
Será um prazer tê-lo em nosso time, estamos aqui com as portas abertas para lhe ajudar em tudo que estiver ao nosso alcance!!!
Desde ja agradecemos por nos acompanhar, um grande abraço e boa sorte.
-
Bom dia Ismael tudo joia?
Será um prazer tê-lo em nosso time, estamos aqui com as portas abertas para lhe ajudar em tudo que estiver ao nosso alcance!!!
Desde ja agradecemos por nos acompanhar, um grande abraço e boa sorte.
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.