Ola, estou fazendo o curso gratuito, e estou gostando muito. Obrigada pela oportunidade. Não tenho e
-
Ola, estou fazendo o curso gratuito, e estou gostando muito. Obrigada pela oportunidade. Não tenho esperiencia e não tenho um recurso consistente, entretanto escolhi fazer este curso e parar de tomar loss rsrs. Utilizo a plataforma profit da nelogica e gostaria de saber se existe alguma aula ensinando configurar a plataforma e utilizando tudo que é importante um trader acompanhar antes de cada operação ?
-
Oi Valdenea. Existem diversas plataformas e se fossemos fazer um curso para enisnar a lidar com cada uma delas, não faríamos outra coisa. Até porque quem mais entende de uma determinada plataforma é seu próprio fabricante que tem todo o interesse para que a s pessoas utilizem. E para isso, em seus canais do youtube e em seus sites, existem todas as explicações possíveis sobre o uso dessas ferramentas.
Ou seja, quer aprender tudo sobre profit? Vá no canal da Nelógica. Tudo sobre o Tryd? Vá no canal do Tryd e assim por diantes. O material ali disponibiliado é riquíssimo.
-
Oi Valdenea. Existem diversas plataformas e se fossemos fazer um curso para enisnar a lidar com cada uma delas, não faríamos outra coisa. Até porque quem mais entende de uma determinada plataforma é seu próprio fabricante que tem todo o interesse para que a s pessoas utilizem. E para isso, em seus canais do youtube e em seus sites, existem todas as explicações possíveis sobre o uso dessas ferramentas.
Ou seja, quer aprender tudo sobre profit? Vá no canal da Nelógica. Tudo sobre o Tryd? Vá no canal do Tryd e assim por diantes. O material ali disponibiliado é riquíssimo.
-
Como não pensei nisso antes? rsrs Muito obrigada pelo retorno
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.