Edu.. boa tarde.. como eu diferencio as small caps dos miquinhos?
-
Edu.. boa tarde.. como eu diferencio as small caps dos miquinhos?
-
Vc vai me bater hahahaha
Mas é pelos fundamentos. Flry3 é uma small cap. TOYB3 também. Pensa numa diferença kkkk
Eu faço o seguinte: pego o SMLL, veja sua composição e depois vou atrás dos fundamentos pra tirar o que não presta (lembre-se que todos os indices da B3 são índices de liquidez - tem muita porcaria lá dentro). Então eu sugiro que você veja o básico de fundamentos e pegue aquelas que tem algum futuro (ESTR3 já foi uma baixa empresa - agora está na bacia das almas por razões óbvias)
-
Vc vai me bater hahahaha
Mas é pelos fundamentos. Flry3 é uma small cap. TOYB3 também. Pensa numa diferença kkkk
Eu faço o seguinte: pego o SMLL, veja sua composição e depois vou atrás dos fundamentos pra tirar o que não presta (lembre-se que todos os indices da B3 são índices de liquidez - tem muita porcaria lá dentro). Então eu sugiro que você veja o básico de fundamentos e pegue aquelas que tem algum futuro (ESTR3 já foi uma baixa empresa - agora está na bacia das almas por razões óbvias)
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.