Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

Por favor.... vejo diariamente dizerem.... comprei minha opção(call e/ou put) por X e vendi por Y...

Dúvidas dos Cursos
    conceitos-basicos-como-ganhar-na-queda introducao-as-opcoes-curso-gratuito
    2
    2
    1
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • A
      AUGUSTO GONÇALVES GOMES last edited by

Por favor.... vejo diariamente dizerem.... comprei minha opção(call e/ou put) por X e vendi por Y... solicito a gentileza de me esclarecer:

1- Onde encontro as varias opções para compra e venda??

2- Onde(como) eu posso monitorar a movimentação das opções.

3- hIpótese.... uma ação se movimenta favoravelmente e, consequentemente, suas opções também. Maravilha.! Então o que será mais conveniente vender a opção ou exercer o direito??

São as minhas dúvidas para o momento....... muito obrigado..... boa tarde  excelente fim-de-semana para a equipe.

E 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • E
        ebecker74 @AUGUSTO GONÇALVES GOMES last edited by

Ola

Opções não é algo que se aprende rapidamente. Não desanime e busque diversas fontes de conhecimento. Se você se sentir um pouco perdido, saiba que 100% das pessoas que aprenderam Opções começaram assim.

Respondendo suas perguntas:

1- Dê uma boa olhada no site https://opcoes.net.br/  - ali você tem muita informação gratuita e também as séries das Opções disponíveis para negociar.

2- Para acompanhar o preço das Opções você pode fazer isso utilizando uma plataforma gráfica, que você consegue na sua Corretora

3- Depende do seu objetivo, da sua estratégia. As vezes vale a pena exercer, as vezes vale a pena vender a Opção comprada. Depende de quando você faz isso, de que ativo você está operando, de qual estratégia você está utilizando, depende se você quer ficar de fato com o ativo ou só quer especular sobre a variação do preço das Opções, etc.

Com o tempo você vai se encontrando Não se limite aos vídeos do Portal - procure vários vídeos no youtube sobre Opções Com o tempo você vai assimilando tudo.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • E
          ebecker74 @AUGUSTO GONÇALVES GOMES last edited by

Ola

Opções não é algo que se aprende rapidamente. Não desanime e busque diversas fontes de conhecimento. Se você se sentir um pouco perdido, saiba que 100% das pessoas que aprenderam Opções começaram assim.

Respondendo suas perguntas:

1- Dê uma boa olhada no site https://opcoes.net.br/  - ali você tem muita informação gratuita e também as séries das Opções disponíveis para negociar.

2- Para acompanhar o preço das Opções você pode fazer isso utilizando uma plataforma gráfica, que você consegue na sua Corretora

3- Depende do seu objetivo, da sua estratégia. As vezes vale a pena exercer, as vezes vale a pena vender a Opção comprada. Depende de quando você faz isso, de que ativo você está operando, de qual estratégia você está utilizando, depende se você quer ficar de fato com o ativo ou só quer especular sobre a variação do preço das Opções, etc.

Com o tempo você vai se encontrando Não se limite aos vídeos do Portal - procure vários vídeos no youtube sobre Opções Com o tempo você vai assimilando tudo.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
          • First post
            Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
          © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.