Meu caro mestre, vc disse que não opera as B de Bollinger desde o Império Romano (rs) o que vc opera
-
Meu caro mestre, vc disse que não opera as B de Bollinger desde o Império Romano (rs) o que vc opera hoje e o que recomenda no caso de a) Ações; b) Mini Dolar; c) Commodities
Tenho certeza que sua resposta irá enriquecer meu estudo
grato
-
Fala Liomar, blz?
Eu cada vez menos fao day trade (nãot tenho tempo e nem paciência) e também não opero mais mini índice. Quando faço day trade é somente em Ações no gráfico de 30 minutos. Eventualmente opero no mini dolar também no gráfico de 30 minutos.
Mas sempre operei price action e análise gráfica. Nenhum indicador além daquele que está na minha mão e que eu uso para apertar o botão do mouse kkkk
Com relação as commodities, eu uso basicamente price action com uma MME9 para conduzir a operação e determinar meu stop
-
Fala Liomar, blz?
Eu cada vez menos fao day trade (nãot tenho tempo e nem paciência) e também não opero mais mini índice. Quando faço day trade é somente em Ações no gráfico de 30 minutos. Eventualmente opero no mini dolar também no gráfico de 30 minutos.
Mas sempre operei price action e análise gráfica. Nenhum indicador além daquele que está na minha mão e que eu uso para apertar o botão do mouse kkkk
Com relação as commodities, eu uso basicamente price action com uma MME9 para conduzir a operação e determinar meu stop
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.