Edu, como vai? estou assistindo na sequencia. Existe alguma aula onde vcs ensinam a modular o traili
-
Edu, como vai? estou assistindo na sequencia. Existe alguma aula onde vcs ensinam a modular o trailing stop e o auto breakeven? caso não, poderia me auxiliar em alguma referencia. Eu assisti à 2 vídeos da nealogica sobre. Mas estou me perdendo nos numeros ou na proporção entre eles.
no editor de stop, tem 3 janelas. O gain para disparo, é o tanto q vou esperar pra q o trailing inicie, né! A "distância da última cotação", como definir um valor? Para alongar uma operação, eu preciso deixar o valor maior? "A frequencia de ajuste" é a referência pra subir o stop?
no editor de roteamento, o valor do loss eu tenho q levar em conta a "distância da última cotação"?
só pra te exemplificar, pq sei q talvez parece confusa a pergunta. No editor de stop, os valores na sequencia para o dolar estão: 3 - 5 - 1. E no editor de roteamento, loss 6 e stop off set 10. Essa pra alongar tomei um stop. ai alterei pra 2-20-1 e 6-10 respectivamente. Pra garantir um lucro maior, no caso de uma reversão do preço, eu teria q diminuir o valor da "distância do último valor"? Se ficou confuso tento reformular. abrçs
-
Fala Paulão, blz?
Então eu não uso essas "facilidades" oferecidas pela plataformas por 2 motivos:
- Eu faço mais swint trading do que day trading
- Quando eu faço day trading eu opero price action e não tem nenhuma condição de se automatizar um stop para algo que vai conversando com você de acordo com o andamento do mercado (no caso, os candles). Eu pessoalmente acho mais eficiente usar uma média móvel de 8 ou 9 ou um HiLo. Até porque esses trailing stops te tiram prematuramente da operação porque o day trade violina muito.
Dito isso, você acertou em todas (as definições dos três camps). Agora, que valor usar? Resposta: sei lá. Depende de uma infinidade de coisas como tempo gráfico, ativo, se você busca mais acereto com alvos mais curtos, se você busca alvos mais longos com menos acertos, se você vai ficar assistindo o desenrolar da operação, etc.
Você é quem deve definir os vaores. E já adianto que você jamais vai chegar no valor ideal. O único jeito de acertar o valor é desenvolver a capacidade de prever o futuro com exatidão. Portanto, ainda que você automatize, você perceberá que uma hora vai ser ótimo, na outra vai ser péssimo. E isso tirará o seu foco da operação (porque vc vai ficar com o olho grudado no seu trailing e esquecerá de avaliar os movimentos do mrecado nos diversos tempos gráficos).
Tudo isso pra dizer que eu não sei usar direito essa ferramenta faz muito mais sentido você perguntar isso direto ao fabricante (no telegram de,es ou no suporte). Como nós não fabricamos plataformas, deixamos isso para quem realmente tem competência no assunto que são os prõprios fabricantes.
Essa eu realmente vou ter que ficar devendo.
Desculpe :(
-
Fala Paulão, blz?
Então eu não uso essas "facilidades" oferecidas pela plataformas por 2 motivos:
- Eu faço mais swint trading do que day trading
- Quando eu faço day trading eu opero price action e não tem nenhuma condição de se automatizar um stop para algo que vai conversando com você de acordo com o andamento do mercado (no caso, os candles). Eu pessoalmente acho mais eficiente usar uma média móvel de 8 ou 9 ou um HiLo. Até porque esses trailing stops te tiram prematuramente da operação porque o day trade violina muito.
Dito isso, você acertou em todas (as definições dos três camps). Agora, que valor usar? Resposta: sei lá. Depende de uma infinidade de coisas como tempo gráfico, ativo, se você busca mais acereto com alvos mais curtos, se você busca alvos mais longos com menos acertos, se você vai ficar assistindo o desenrolar da operação, etc.
Você é quem deve definir os vaores. E já adianto que você jamais vai chegar no valor ideal. O único jeito de acertar o valor é desenvolver a capacidade de prever o futuro com exatidão. Portanto, ainda que você automatize, você perceberá que uma hora vai ser ótimo, na outra vai ser péssimo. E isso tirará o seu foco da operação (porque vc vai ficar com o olho grudado no seu trailing e esquecerá de avaliar os movimentos do mrecado nos diversos tempos gráficos).
Tudo isso pra dizer que eu não sei usar direito essa ferramenta faz muito mais sentido você perguntar isso direto ao fabricante (no telegram de,es ou no suporte). Como nós não fabricamos plataformas, deixamos isso para quem realmente tem competência no assunto que são os prõprios fabricantes.
Essa eu realmente vou ter que ficar devendo.
Desculpe :(
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.