Magnífico. Mas como principiante, tenho dificuldade de saber como traças a o Fibonacci. Isto é, onde
-
Magnífico. Mas como principiante, tenho dificuldade de saber como traças a o Fibonacci. Isto é, onde coloco o cursor e prar onde arrasto e até onde. Como posso aprender isso, a parte operacional de traçar a onda no gráfico? Alguma indicação de vídeo ou mesmo aula do nosso curso?. Obrigado
-
Oi, Marco! Eu diria que este é um dos setups mais difícieis e vai precisar de um tempo para se aperfeiçoar. Você vai ter que ir e voltar nas aulas de Fibonnaci e Ondas de Elliott na etapa 4. E também refazer essa aula combinada de Elliott + Fibonacci.
Caso queira se aprofundar através de um livro, sugiro o livro O PRINCÍPIO DA ONDA.
-
Oi, Marco! Eu diria que este é um dos setups mais difícieis e vai precisar de um tempo para se aperfeiçoar. Você vai ter que ir e voltar nas aulas de Fibonnaci e Ondas de Elliott na etapa 4. E também refazer essa aula combinada de Elliott + Fibonacci.
Caso queira se aprofundar através de um livro, sugiro o livro O PRINCÍPIO DA ONDA.
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.