Ajuda para resolver uma dúvida de operação day trade
-
Boa tarde pessoal..gostaria de saber se alguém pode me dar uma ajuda...ontem fiz duas compras de ações para day trade...mas era apenas uma compra que eu tinha o saldo....mas o home brocker mudou recente e me distrai feio...e entraram as duas compras de ações...porém agora estou na dúvida porque uma das compras aparece como custódia..e essa parte não tenho base..pois o meu perfil não é para alavancagem e nem comprar descoberto...gostaria se alguém puder me ajudar
-
@fabricio-angelo-de-oliveira-dreher
Olá. Suas ações compradas estão sob custódia da corretora. Se vc comprou e pagou são suas. Entre na sua conta e confirme os ativos. Um abraço.
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.