Moore.. na tendência, vc vai ajustando o Stop conforme o movimento para garantir o lucro? A cada qua
-
Moore.. na tendência, vc vai ajustando o Stop conforme o movimento para garantir o lucro? A cada quantos candles seria o ideal ir fazendo as alterações? Segue o padrão ensinado no setup de bandas de bollinger? quando formar o 3 candle, desce um?
-
Oi, Paulo. Sim, se estou comprado vou subindo o stop, por exemplo. Eu costumo ou usar o stop na mínima do candle anterior com folga ou usar o Hilo como trailing stop.
Abs!
-
Oi, Paulo. Sim, se estou comprado vou subindo o stop, por exemplo. Eu costumo ou usar o stop na mínima do candle anterior com folga ou usar o Hilo como trailing stop.
Abs!
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.