Olá Becker! Tudo beleza? Qual(s) corretora(s) recomenda para operar Forex? Qual pares de moedas mais

• Olá Becker! Tudo beleza? Qual(s) corretora(s) recomenda para operar Forex? Qual pares de moedas mais liquidas para operar a noite?

• Oi Marcelo, blz?

Teremos um módulo inteiro de Forex com pelo menos 10 aulas (ainda estou montando a grade) onde falaremos tudo isso em detalhes.

Mas para voce não ficar sem resposta, vamos lá: Eu gosto da Active Trades, da IC Markets e da XTB. São bem confiáveis e têm sites em Portugues.

Quanto aos pares, basta verificar quais bolsas estão abertas durante a noite brasileira. Japão, Austrália, Nova Zelândia, China.  Opere os pares das moedas desses países entre si e do dolar em relação a eles.

• Oi Marcelo, blz?

Teremos um módulo inteiro de Forex com pelo menos 10 aulas (ainda estou montando a grade) onde falaremos tudo isso em detalhes.

Mas para voce não ficar sem resposta, vamos lá: Eu gosto da Active Trades, da IC Markets e da XTB. São bem confiáveis e têm sites em Portugues.

Quanto aos pares, basta verificar quais bolsas estão abertas durante a noite brasileira. Japão, Austrália, Nova Zelândia, China.  Opere os pares das moedas desses países entre si e do dolar em relação a eles.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.