Edu.. me diz uma coisa. no teu gráfico, na parte debaixo, vc colocou uma linha pontilhada junto À gr

• Edu.. me diz uma coisa. no teu gráfico, na parte debaixo, vc colocou uma linha pontilhada junto À grade e os valores do lado direito estão todos zerados. Eu peguei a plataforma ontem e coloquei o TRIX. Mas não sei onde colocar a linha zero (pontilhada) e nem mudar (ou se devo mudar) os numeros q aparecem no lado direito junto à grade.

• Fala Paulão, blz?

Vish, eu não sei mexer muito bem no Tryd. Mas se for igual ao profit, basta você clicar com o botão direito na escala e arrumar a quantidade de casas decimais lá. Quanto a linha zero, coloca uma dessas linhas de estudo horizontal, clica 2 vezes nela e arruma a posição para zero. Deve funcionar. É assim que faço no Profit - deve ser parecido

• Fala Paulão, blz?

Vish, eu não sei mexer muito bem no Tryd. Mas se for igual ao profit, basta você clicar com o botão direito na escala e arrumar a quantidade de casas decimais lá. Quanto a linha zero, coloca uma dessas linhas de estudo horizontal, clica 2 vezes nela e arruma a posição para zero. Deve funcionar. É assim que faço no Profit - deve ser parecido

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.