Alguém me explica esse ultimo paragrafo da apostila, não ficou muito claro. No caso, para os suporte

• Alguém me explica esse ultimo paragrafo da apostila, não ficou muito claro. No caso, para os suportes e resistências rompidos mais de 2x (mesmo com muitos toques deixando-os ''fortes''), perdem a caracteristica de força e confiança, logo, ''não devem'' ser operados? Entendi isso, estou correto na minha interpretação?

• Vou responder a você com um ditado:

"Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"

Não existem resistências ou suportes intransponíveis (senão o preço jamais sairia do lugar). Mas se o preço bate insistentemente em um lugar, é sinal de que os players querem ultrapassar aquele lugar para fazer o preço se deslocar.

Em operações de prazoa mais longos, como swing trade, esses pontos tendem a ser mais fortes. Mas no day trade, o preço rompe com mais facilidade.

• Vou responder a você com um ditado:

"Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"

Não existem resistências ou suportes intransponíveis (senão o preço jamais sairia do lugar). Mas se o preço bate insistentemente em um lugar, é sinal de que os players querem ultrapassar aquele lugar para fazer o preço se deslocar.

Em operações de prazoa mais longos, como swing trade, esses pontos tendem a ser mais fortes. Mas no day trade, o preço rompe com mais facilidade.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.