Boa noite a todos, gostaria de uma possível orientação em relação ao dia de hoje (05/11/2020). Devid

• Boa noite a todos, gostaria de uma possível orientação em relação ao dia de hoje (05/11/2020). Devido as eleições nos EUA, as bolsas operaram em alta e com isso pude observar que ativos que eu sigo, no caso ações, 90% fecharam com candle de alta. Porém os candles anteriores a hoje, estavam em baixa e as médias móveis que utilizo ( MM9 e MM20) ou já estavam para baixo ou estavam quase virando. Como estou aprendendo, utilizo o setup Larry Willians 9.1 e estou gostando, pois já obtive algum  resultado positivo com este setup. A minha dúvida é, se amanhã o candle que será formado ultrapassar a máxima do candle de hoje, as médias móveis terem virado pra cima, hilo verde é aconselhável entrar na operação como normalmente eu entraria, ou é melhor esperar passar a euforia das eleições americanas? Tenho medo de tudo me levar a entrar mas daqui a dois ou três dias voltar a tendência que já estava, no caso, tedência de baixa.Lembrando que meu perfil é de swing trader e estou utilizando três tempos, diário, mensal e semanal.

Obs:. O Edu Becker que me indicou a estudar o setup Larry Willians pois em um outro comentário estava com dúvidas em relação a ponto de entrada. Gostei muito e agradeço a indicação, me esclareceu muitas dúvidas! Obrigada.

• Desculpe a demora, Kárita. Os setups rastreadores de tendência, como Larry Williams, MACD, HiLo, cruzamento de médias etc. reagem de forma mais lenta, especialmente quando acontem eventos como este. É uma característica deles. Por outro lado, pequenos ruídos (correçoes dentro da tendência) não te expulsam do movimento mais amplo.

Um rastreador como o 9.1 te faz ficar junto da força compradora, mesmo que às vezes a entrada e saída seja atrasada. Nestes casos, pode usar um setup com candles / Price Action, usando Topos e fundos.

Abraços!

• Desculpe a demora, Kárita. Os setups rastreadores de tendência, como Larry Williams, MACD, HiLo, cruzamento de médias etc. reagem de forma mais lenta, especialmente quando acontem eventos como este. É uma característica deles. Por outro lado, pequenos ruídos (correçoes dentro da tendência) não te expulsam do movimento mais amplo.

Um rastreador como o 9.1 te faz ficar junto da força compradora, mesmo que às vezes a entrada e saída seja atrasada. Nestes casos, pode usar um setup com candles / Price Action, usando Topos e fundos.

Abraços!

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.