Após analisar o gráfico diário, se eu perceber um FFFD e iniciar a operação, como a corretora mantém

• Após analisar o gráfico diário, se eu perceber um FFFD e iniciar a operação, como a corretora mantém meus stops já que eles estão a previstos para dias posteriores? Se eu deixar o trade aberto, a corretora mantém ele sem encerrar compulsoriamente? E em relação à plataforma, eu conseguirei visualizar no gráfico o que deixei marcado?

• Não sei se entendi a dúvida, mas basta vc colocar stops diariamente. Mas sim, pode deixar o stop aberto para os dias seguintes. A exceção são as agrícolas, onde vc terá que colocar stops todo dia.

Dependendo da plataforma, como o Profit Trader XP, ficará marcado onde foi a entrada e onde está o stop

• Não sei se entendi a dúvida, mas basta vc colocar stops diariamente. Mas sim, pode deixar o stop aberto para os dias seguintes. A exceção são as agrícolas, onde vc terá que colocar stops todo dia.

Dependendo da plataforma, como o Profit Trader XP, ficará marcado onde foi a entrada e onde está o stop

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.