Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

Boa noite!Como eu consigo verificar liquidez de cada contrato de milho?Se tratando de contrato futur

Dúvidas dos Cursos
    analise-tecnica-na-pratica setups-com-indicadores-simples-como-usar-hilo-para-operar-milho-commodities
    2
    2
    1
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • T
      Trader 473d last edited by

Boa noite!

Como eu consigo verificar liquidez de cada contrato de milho?

Se tratando de contrato futuro em ST, "dormirei" posicionado. Assim como no mini índice e mini dólar, a corretora credita e debita diariamente?

Como funciona para eu operar 1 contrato de milho? Cada ponto são 450 reais? 

No momento da entrada, por volta das 11:00 quando Hilo indicar compra ou venda, aonde devo colocar meu stop?

Abs e obrigado!

Moore 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Moore
        Moore @Trader 473d last edited by

Boa tarde.

1. Nos gráficos ou na página da B3 ou perguntando para o seu assessor

2. Em qualquer contrato futuro, seja índice ou dólar, agrícolas há o ajuste de posição diário, com crédito / débito na conta do cliente

3. Sim, cada 1 real vale 450 reais

4. Stop abaixo do HiLo anterior (se estiver comprado) ou acima do HiLo anterior, se vendido

Abraços!

1 Reply Last reply Reply Quote 1
        • Moore
          Moore @Trader 473d last edited by

Boa tarde.

1. Nos gráficos ou na página da B3 ou perguntando para o seu assessor

2. Em qualquer contrato futuro, seja índice ou dólar, agrícolas há o ajuste de posição diário, com crédito / débito na conta do cliente

3. Sim, cada 1 real vale 450 reais

4. Stop abaixo do HiLo anterior (se estiver comprado) ou acima do HiLo anterior, se vendido

Abraços!

1 Reply Last reply Reply Quote 1
          • First post
            Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
          © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.