Boa noite!Como eu consigo verificar liquidez de cada contrato de milho?Se tratando de contrato futur

• Boa noite!

Como eu consigo verificar liquidez de cada contrato de milho?

Se tratando de contrato futuro em ST, "dormirei" posicionado. Assim como no mini índice e mini dólar, a corretora credita e debita diariamente?

Como funciona para eu operar 1 contrato de milho? Cada ponto são 450 reais? 

No momento da entrada, por volta das 11:00 quando Hilo indicar compra ou venda, aonde devo colocar meu stop?

Abs e obrigado!

• Boa tarde.

1. Nos gráficos ou na página da B3 ou perguntando para o seu assessor

2. Em qualquer contrato futuro, seja índice ou dólar, agrícolas há o ajuste de posição diário, com crédito / débito na conta do cliente

3. Sim, cada 1 real vale 450 reais

4. Stop abaixo do HiLo anterior (se estiver comprado) ou acima do HiLo anterior, se vendido

Abraços!

• Boa tarde.

1. Nos gráficos ou na página da B3 ou perguntando para o seu assessor

2. Em qualquer contrato futuro, seja índice ou dólar, agrícolas há o ajuste de posição diário, com crédito / débito na conta do cliente

3. Sim, cada 1 real vale 450 reais

4. Stop abaixo do HiLo anterior (se estiver comprado) ou acima do HiLo anterior, se vendido

Abraços!

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.