Edu, deixa eu a proveitar a pergunta anterior sobre rolagem no dolar. Se eu comprar um contrato de d

• Edu, deixa eu a proveitar a pergunta anterior sobre rolagem no dolar. Se eu comprar um contrato de dolar, no final do dia a corretora vai zerar ele, né? como eu faço para manter esse contrato na carteira ao longo do mes sem q a corretora efetive o zeramento de minha posição, q seria a rolagem, né? isso seria uma espécie de swing com o dolar?

• Fala Paulo, blz?

O dolar futuro é um contrato, e contratos têm vencimento (o seguro do seu carro é um contrato e ele tem uma data de vencimento - é o mesmo princípio). Quando o contrato vence, sua única alternativa é vender o contrato atual (antes do dia do vencimento) e comprar o próximo contrato, não existe outra alternativa simplismente porque o contrato deixará de existir a partir da virada do mês. E é impossível ficar posicionado em um negócio que não existe.

• Fala Paulo, blz?

O dolar futuro é um contrato, e contratos têm vencimento (o seguro do seu carro é um contrato e ele tem uma data de vencimento - é o mesmo princípio). Quando o contrato vence, sua única alternativa é vender o contrato atual (antes do dia do vencimento) e comprar o próximo contrato, não existe outra alternativa simplismente porque o contrato deixará de existir a partir da virada do mês. E é impossível ficar posicionado em um negócio que não existe.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.