Navigation

    Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

    e se eu operar com 40 contratos no mini índice com propósito de fazer uma única operação por dia de 25 pontos. qual valor preciso ter na corretora para operar com 40 contratos? estou fazendo na simulação e está dando certo. vlw abraço

    Dúvidas dos Cursos
    1
    1
    2
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • F
      Fabiano Silva 2 last edited by

      Re: [Boa tarde!Tenho uma duvida referente ao scalper. A maioria fala que é inviavel fazer varias operaçõe](/topic/6533/boa-tarde-tenho-uma-duvida-referente-ao-scalper-a-maioria-fala-que-é-inviavel-fazer-varias-operaçõe)

      1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • First post
        Last post

      O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
      © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.