Leo boa noite, aos 08:23 do video vc fala que a XP bateu 150 contratos,  Mas acho que ela bateu 50 e

• Leo boa noite, aos 08:23 do video vc fala que a XP bateu 150 contratos,  Mas acho que ela bateu 50 e tomou 100 contratos. Poderia confirmar?

• Oi Guilherme!! Agora eu achei.

O que tivemos no cenário citado foi a XP entrando com uma boleta de venda (150 contratos) agredindo os compradores, porem ela conseguiu apenas agredir 50 contratos, os outros 100 ficaram na pedra (apregoados na venda) onde a UBS entrou tomando. XP vendeu 150 contratos sendo 50 de agressão de venda e o restante apregoados na tela que foram tomados pela UBS

:) Isso mostra um conceito forte de ataque. Espero ter ajudado, qualquer dúvida estou a disposição.

• Oi Guilherme!! Agora eu achei.

O que tivemos no cenário citado foi a XP entrando com uma boleta de venda (150 contratos) agredindo os compradores, porem ela conseguiu apenas agredir 50 contratos, os outros 100 ficaram na pedra (apregoados na venda) onde a UBS entrou tomando. XP vendeu 150 contratos sendo 50 de agressão de venda e o restante apregoados na tela que foram tomados pela UBS

:) Isso mostra um conceito forte de ataque. Espero ter ajudado, qualquer dúvida estou a disposição.

• Show Leo, entendido, agora somente uma dúvida, os contratos que ficaram na pedra deveriam ir para o book de ofertas no preço que a XP agrediu correto?  Eu não vi esse lote restante, 100 contratos, indo para o book.  A operação foi tão raída que não conseguimos ver? ou existe outra explicação?

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.