Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

Leo boa noite, aos 08:23 do video vc fala que a XP bateu 150 contratos,  Mas acho que ela bateu 50 e

Dúvidas dos Cursos
    conceitos-basicos-o-que-e-o-conceito-de-ataque tape-reading
    2
    3
    0
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • G
      GUILHERME EZEPHA MOTA last edited by

Leo boa noite, aos 08:23 do video vc fala que a XP bateu 150 contratos,  Mas acho que ela bateu 50 e tomou 100 contratos. Poderia confirmar?

C G 2 Replies Last reply Reply Quote 0
      • C
        Chicotrader. 0 @GUILHERME EZEPHA MOTA last edited by

Oi Guilherme!! Agora eu achei.

O que tivemos no cenário citado foi a XP entrando com uma boleta de venda (150 contratos) agredindo os compradores, porem ela conseguiu apenas agredir 50 contratos, os outros 100 ficaram na pedra (apregoados na venda) onde a UBS entrou tomando. XP vendeu 150 contratos sendo 50 de agressão de venda e o restante apregoados na tela que foram tomados pela UBS

:) Isso mostra um conceito forte de ataque. Espero ter ajudado, qualquer dúvida estou a disposição.

1 Reply Last reply Reply Quote 1
        • C
          Chicotrader. 0 @GUILHERME EZEPHA MOTA last edited by

Oi Guilherme!! Agora eu achei.

O que tivemos no cenário citado foi a XP entrando com uma boleta de venda (150 contratos) agredindo os compradores, porem ela conseguiu apenas agredir 50 contratos, os outros 100 ficaram na pedra (apregoados na venda) onde a UBS entrou tomando. XP vendeu 150 contratos sendo 50 de agressão de venda e o restante apregoados na tela que foram tomados pela UBS

:) Isso mostra um conceito forte de ataque. Espero ter ajudado, qualquer dúvida estou a disposição.

1 Reply Last reply Reply Quote 1
          • G
            GUILHERME EZEPHA MOTA @GUILHERME EZEPHA MOTA last edited by

Show Leo, entendido, agora somente uma dúvida, os contratos que ficaram na pedra deveriam ir para o book de ofertas no preço que a XP agrediu correto?  Eu não vi esse lote restante, 100 contratos, indo para o book.  A operação foi tão raída que não conseguimos ver? ou existe outra explicação?

1 Reply Last reply Reply Quote 0
            • First post
              Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
            © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.