Acabei não conseguindo editar a pergunta acima, hoje vendo novamente o vídeo vi que eu estava fazend

• Acabei não conseguindo editar a pergunta acima, hoje vendo novamente o vídeo vi que eu estava fazendo uma anologia ao agressor.  Entendi que 50 contratos foi a XP tomando entre 370 - 355, e depois a Tullet batendo 5 e a UBS batendo 95 a 335. Estaria correto?

Sendo assim tenho uma outra dúvida, por exemplo na agressão da UBS de 95 contratos na compra e a XP na venda, esses 95 contratos da XP não deveriam estar no book de ofertas?

• Oi Guilherme tudo bem??? A aula foi editava e dividia em várias partes heheh!!! Vc poderia me dizer em qual parte ficou a sua duvida e também qual o horário do vídeo? Tentei procurar aqui mas não estou conseguindo achar. Preciso entender o contexto do fluxo para conseguir responder corretamente. heheh desculpe o transtorno

• Oi Guilherme tudo bem??? A aula foi editava e dividia em várias partes heheh!!! Vc poderia me dizer em qual parte ficou a sua duvida e também qual o horário do vídeo? Tentei procurar aqui mas não estou conseguindo achar. Preciso entender o contexto do fluxo para conseguir responder corretamente. heheh desculpe o transtorno

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.