Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

Acabei não conseguindo editar a pergunta acima, hoje vendo novamente o vídeo vi que eu estava fazend

Dúvidas dos Cursos
    conceitos-basicos-o-que-e-o-conceito-de-ataque tape-reading
    2
    2
    0
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • G
      GUILHERME EZEPHA MOTA last edited by

Acabei não conseguindo editar a pergunta acima, hoje vendo novamente o vídeo vi que eu estava fazendo uma anologia ao agressor.  Entendi que 50 contratos foi a XP tomando entre 370 - 355, e depois a Tullet batendo 5 e a UBS batendo 95 a 335. Estaria correto?

Sendo assim tenho uma outra dúvida, por exemplo na agressão da UBS de 95 contratos na compra e a XP na venda, esses 95 contratos da XP não deveriam estar no book de ofertas?

C 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • C
        Chicotrader. 0 @GUILHERME EZEPHA MOTA last edited by

Oi Guilherme tudo bem??? A aula foi editava e dividia em várias partes heheh!!! Vc poderia me dizer em qual parte ficou a sua duvida e também qual o horário do vídeo? Tentei procurar aqui mas não estou conseguindo achar. Preciso entender o contexto do fluxo para conseguir responder corretamente. heheh desculpe o transtorno

1 Reply Last reply Reply Quote 1
        • C
          Chicotrader. 0 @GUILHERME EZEPHA MOTA last edited by

Oi Guilherme tudo bem??? A aula foi editava e dividia em várias partes heheh!!! Vc poderia me dizer em qual parte ficou a sua duvida e também qual o horário do vídeo? Tentei procurar aqui mas não estou conseguindo achar. Preciso entender o contexto do fluxo para conseguir responder corretamente. heheh desculpe o transtorno

1 Reply Last reply Reply Quote 1
          • First post
            Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
          © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.