Dúvida Rico Trader/Profit Chart

• Pessoal, eu sou novo por aqui e como um bom novato gostaria de tirar uma dúvida. É sobre as plataformas da Nelogica e embora eu tenho mandado um e-mail pra eles (ainda não responderam, mas passou pouco tempo), acho que vocês podem me ajudar. Segue a pergunta:

Eu faço day trade com mini-indice e mini-dolar. Normalmente, uso a plataforma Rico Trade.

O stop loss no chart trading por padrão quando acionado envia uma ordem um tick acima/abaixo do preço de acionamento. Isso é simplesmente muito ruim quando ocorrem movimentos muito rápidos e a ordem stop não é executada.
    O preenchimento da boleta também não é muito bom quando o setup envolve a compra|venda um tick acima|abaixo da barra anterior, pois não é possível prenchê-la tão rápido.
    É possível alterar esse padrão no Rico Trade para que o stop envie uma ordem a mercado? Se a resposta for negativa, o mesmo ocorre no Profit Chart RT e no Pro?

Valeu!

• Opa! Já descobri como. Se alguém tiver a mesma dúvida, tem um tutorial no youtube: 

Entre para responder

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.