Boa tarde!Estou cursando o TNT e tem me ajudado muito na batalha para me tornar uma trading. Estou n

• Boa tarde!

Estou cursando o TNT e tem me ajudado muito na batalha para me tornar uma trading. Estou nessa batalha de aprendizado desde maio, onde me deparei com diversos cursos, e várias opções de ganhos fáceis com setups mágicos. Mas, encontrei o Portal, onde realizei os cursos grátis e pude acreditar que o TNT seria o melhor caminho. Hoje sigo as aulas com empenho, atuo no simulador a quase 3 meses (sem pressa), procuro me aperfeiçoar sempre. No simulador estou com uma consistência de ganhos boa, atuo com os futuros de indici e dolar. Vocês acham que já poderia ir para a conta real?

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.