Olá Edu,Em cima da sua crítica aos ETFs, se eu tenho uma cota do BOVA11, por exemplo, que reproduz o

• Olá Edu,

Em cima da sua crítica aos ETFs, se eu tenho uma cota do BOVA11, por exemplo, que reproduz o índice da B3 e na sua composição tem a OI, qual seria o impacto da quebra dessa empresa?

• Nenhum. Essa empresa não faz parte do BOVA11. Entenda que o BOVA11 reproduz exatamente o índice Bovespa (IBOV). Se quer saber quais empresas participam da composição desse ETF, basta olhar, no site da B3, a composição do IBOV

• Nenhum. Essa empresa não faz parte do BOVA11. Entenda que o BOVA11 reproduz exatamente o índice Bovespa (IBOV). Se quer saber quais empresas participam da composição desse ETF, basta olhar, no site da B3, a composição do IBOV

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.