Professor, qual a diferenca entre eu zerar posicao (essa eu aprendi nesta aula) e a correctora zerar

• Professor, qual a diferenca entre eu zerar posicao (essa eu aprendi nesta aula) e a correctora zerar a minha posicao ? 

• A diferença está em quem decide zerar e por qual motivo. Quando você decide zerar é porque a operação bateu no seu alvo (e você ganhou) ou no seu stop.

Mas quando a corretora zera sua posição é porque o seu dinheiro quase acabou e, antes que você fique devendo a ela, é melhor ela mesma zerar antes que o seu dinheiro acabe de vez ou fique negativo.

• A diferença está em quem decide zerar e por qual motivo. Quando você decide zerar é porque a operação bateu no seu alvo (e você ganhou) ou no seu stop.

Mas quando a corretora zera sua posição é porque o seu dinheiro quase acabou e, antes que você fique devendo a ela, é melhor ela mesma zerar antes que o seu dinheiro acabe de vez ou fique negativo.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.