​Alarme / Pop Ups ao tocar uma média

• Olá traders, boa noite

Alguém saberia me informar se existe no MQL5 a possibilidde de um alarme ou pop up quando o preço tocar em uma determinada média ? Estava procurando esse alarme somente para gráficos de 30' e diário...Se alguem puder ajudar ou me auxiliar eu agradeço

Vlw, ótimos trades

• Sim! Existe através de robôs ou scripts. Você pode mandar que dispare um alarme, envie uma mensagem para o celular ou até um e-mail.

• Rafael obrigado pela resposta.
    Mas como eu faço para criar esse alarme customizado? precisa de um conhecimento em programação? existe pessoas e empresas que prestam suporte a isso?

• @Trader5137 disse:

como eu faço para criar esse alarme customizado? precisa de um conhecimento em programação? existe pessoas e empresas que prestam suporte a isso?

Só por programação mesmo. Na aba "alarme" da janela "Caixa de Ferramentas" até tem a possibilidade de você configurar alguns alarmes mas não da forma como você quer, usando indicadores. Então você vai precisar programar um robô.

Eu programo robôs e acho que posso te ajudar. Me mande um e-mail que a gente conversa.

Meu e-mail: rafaelmelodasilva0@gmail.com

Entre para responder

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.