Bom dia,no caso para estopar a operação basta que eu venda a call que eu comprei correto?E essa vend

• Bom dia,

no caso para estopar a operação basta que eu venda a call que eu comprei correto?

E essa venda não me dá a obrigação de vender ações pra ninguém, certo?

Como eu faço pra lançar a opção? Ou seja para vender uma call que me dê a obrigação de vender os papéis a quem comprar essa call?

Fiquei com essa dúvida na montagem e no stop.

Obrigado desde já pela atenção.

• Para estopar basta vender a Opção que você comprou (na mesma quantidade comprada) ou comprar a Opção que você vendeu.

Quando você vende uma Call, tem a obrigação de entregar o papel no preço de strike. E quando você vende uma Put, tem a obrigação de COMPRAR o papel no preço de strike.

Para lançar uma Opção basta selecionar a quantidade e clicar em vender. Mas tome cuidado para ter o papel na carteira (se for vender Call) ou ter o dinheiro na conta (se for vender Put) porque se não tiver o prejuizo pode ser grande  (no caso de venda de Call a descoberto, se o mercado der uma guinada muito forte você quebra feio e ainda paga a dívida com seus bens). Portanto, nunca venda nada a descoberto.

• Para estopar basta vender a Opção que você comprou (na mesma quantidade comprada) ou comprar a Opção que você vendeu.

Quando você vende uma Call, tem a obrigação de entregar o papel no preço de strike. E quando você vende uma Put, tem a obrigação de COMPRAR o papel no preço de strike.

Para lançar uma Opção basta selecionar a quantidade e clicar em vender. Mas tome cuidado para ter o papel na carteira (se for vender Call) ou ter o dinheiro na conta (se for vender Put) porque se não tiver o prejuizo pode ser grande  (no caso de venda de Call a descoberto, se o mercado der uma guinada muito forte você quebra feio e ainda paga a dívida com seus bens). Portanto, nunca venda nada a descoberto.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.