Boa noite.Se eu estiver posicionado no day trader em ações alavancado, eu tenho que encerrar antes d

• Boa noite.

Se eu estiver posicionado no day trader em ações alavancado, eu tenho que encerrar antes do fechamento do mercado, ou posso ficar posicionado para o outro dia?

• Olá

Apenas um esclarecimento inicial: day trader (com uma letra R no final), é o nome de uma profissão - o day trader é o profissional que faz day trade  (sendo que day trade é o nome do tipo de operação).

Dito isso, o day trade se caracteriza por uma operação que começa e termina dentro do mesmo dia. Se você levar essa operação para o dia seguinte, ela deixa de ser day trade e passa a ser um swing trade. 

E no swing trade você não pode operar alavancado com as ações. Sendo assim, se você estiver posicionado e esquecer de sair da operação, a corretora encerra a sua posição automaticamente e ainda te cobra uma corretagem bem pesada

• Olá

Apenas um esclarecimento inicial: day trader (com uma letra R no final), é o nome de uma profissão - o day trader é o profissional que faz day trade  (sendo que day trade é o nome do tipo de operação).

Dito isso, o day trade se caracteriza por uma operação que começa e termina dentro do mesmo dia. Se você levar essa operação para o dia seguinte, ela deixa de ser day trade e passa a ser um swing trade. 

E no swing trade você não pode operar alavancado com as ações. Sendo assim, se você estiver posicionado e esquecer de sair da operação, a corretora encerra a sua posição automaticamente e ainda te cobra uma corretagem bem pesada

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.