Prof. Moore, boa noite.Por gentileza, poderia me falar sobre o MACD histograma? foi usado na aula do

• Prof. Moore, boa noite.

Por gentileza, poderia me falar sobre o MACD histograma? foi usado na aula do Augusto mas surgiu uma duvida. Acredito que MACD é construido por meio de 3 Medias (devido aos valores que aparecem). O MACD histograma pode ser considerado como rastreador de tendência assim como HiLo? ou está em outra categoria?

Como posso aprender mais em relação ao MACD histograma?

Muito obrigado

Abraço

Ronny   

• Sim, tanto o MACD linha como o histograma são rastreadores de tendência. O histograma dá sinais mais antecipados. E teremos aula sobre MACD

• Sim, tanto o MACD linha como o histograma são rastreadores de tendência. O histograma dá sinais mais antecipados. E teremos aula sobre MACD

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.