Olá Marcos. Você comentou que entra no dia da virada do HiLo, perto das 11 da manhã. Esses dias eu e

• Olá Marcos. Você comentou que entra no dia da virada do HiLo, perto das 11 da manhã. Esses dias eu estive testando, e percebi que o HiLo pode virar e desvirar algumas vezes no mesmo dia, inclusive após as 11. Se virar após as 11 da manhã, você entra no final do dia mesmo, pra não entrar atrasado no dia seguinte? Aí se no dia seguinte não vier a confirmação da virada, você vira a mão e assume a perda?

• Isso mesmo, entro a partir de 11h. Por exemplo: Se fechar o dia comprado, mas com o HiLo vermelho (porque desvirou) eu coloco stop no dia seguinte bem perto e viro a mão pra venda, no caso

• Isso mesmo, entro a partir de 11h. Por exemplo: Se fechar o dia comprado, mas com o HiLo vermelho (porque desvirou) eu coloco stop no dia seguinte bem perto e viro a mão pra venda, no caso

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.