Por favor, vcs podem me esclarecer algumas dúvidas??Como citado na aula, as vezes os contratos mais

• Por favor, vcs podem me esclarecer algumas dúvidas??

Como citado na aula, as vezes os contratos mais liquidos nao, necessariamente, são os com vencimentos mais próximos. Como sei qual contrato está melhor para operar?? Como analisar isso??

Posso seguir posicionado na mudança de contrato ou devo fechar minha posição antes do vencimento?

Coomo funciona o periodo da safra do milho? Como e onde posso analisar esses dados??

Em relacao a margem de garantia... Em média, qual valor preciso ter alocado na corretora para operar com 1 contrato e ter folga para poder tomar stop loss?? Seria bom o valor da margem + valor de 3 pnts de stop? (no milho)

Devo deixar quanto de Stop Offset?

Muito boa a aula,

Obrigado 

• Oi, Gabriel. Vamos lá:

Basta perguntar no grupo de Telegram ou no grupo de agrícolas. Telegram agrícolas: https://t.me/joinchat/PrtopBvogK8EoU_-spT8ew . Lpa colocamos diariamente os contratos disponíveis com liquidez.

Sim, deve fechar a posição em um contrato e entrar no seguinte

A safra do milho reflete na liquidez dos contratos. Busque os de maior liquidez

Um contrato de milho requer cerca de R$ 1.800 . Coloca uma gordura para os ajustes de posição, então pensa em R$ 3 mil

Coloca uns 10 centavos de offset

Abraços e sucesso!

• Oi, Gabriel. Vamos lá:

Basta perguntar no grupo de Telegram ou no grupo de agrícolas. Telegram agrícolas: https://t.me/joinchat/PrtopBvogK8EoU_-spT8ew . Lpa colocamos diariamente os contratos disponíveis com liquidez.

Sim, deve fechar a posição em um contrato e entrar no seguinte

A safra do milho reflete na liquidez dos contratos. Busque os de maior liquidez

Um contrato de milho requer cerca de R$ 1.800 . Coloca uma gordura para os ajustes de posição, então pensa em R$ 3 mil

Coloca uns 10 centavos de offset

Abraços e sucesso!

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.