A aula foi show, mas eu gostaria se possível, de indicação de literatura para aprofundamento nas ond

• A aula foi show, mas eu gostaria se possível, de indicação de literatura para aprofundamento nas ondas de Elliot.

• Antonio, o livro que fala tudo de ondas de Elliott: 
    - Elliott Wave Principle: Key to Market Behavior (Autores: A.J Frost e Robert Prechter)

A versão em português se chama O PRINCÍPIO DA ONDA DE ELLIOTT, mas é mais difícil de encontrar e eu não sei como foi feita a tradução.

• Antonio, o livro que fala tudo de ondas de Elliott: 
    - Elliott Wave Principle: Key to Market Behavior (Autores: A.J Frost e Robert Prechter)

A versão em português se chama O PRINCÍPIO DA ONDA DE ELLIOTT, mas é mais difícil de encontrar e eu não sei como foi feita a tradução.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.