Caio, boa tarde. Gostaria de parabenizar pelo excelente conteúdo, vem me ajudando muito. Sou um inic

• Caio, boa tarde. Gostaria de parabenizar pelo excelente conteúdo, vem me ajudando muito. Sou um iniciante no mercado no day trade, mas antes de iniciar o curso já havia me aventurado no mercado. Estava bem até que em um dia tomei um loss de quase metade do que havia ganho em um mês. Após isto vejo que não consigo me arriscar como antes. O curso irá passar alguma técnica sobre isto? Como trabalhar o psicológico para não afetar nas operações? 

• Sim, iremos trabalhar isso e já antecipo que não é apenas uma questão emocional, mas envolve também planejamento e gestão de risco. Veremos isso nas etapas sobre: Gestão de Risco, Trading Plan e Psicologia do Trading.

• Sim, iremos trabalhar isso e já antecipo que não é apenas uma questão emocional, mas envolve também planejamento e gestão de risco. Veremos isso nas etapas sobre: Gestão de Risco, Trading Plan e Psicologia do Trading.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.