boa tarde Augusto. como gestor eu posso criar um fundo multimercado ou uma carteira de ações e capta
-
boa tarde Augusto. como gestor eu posso criar um fundo multimercado ou uma carteira de ações e captar clientes para fazer parte dessas " carteiras" e adm tudo junto?
-
Olá, Leandro!
Como gestor você pode ter seu fundo multimercado e captar clientes para ele. Além disso, você pode ter carteira administrada que é quando o gestor fica responsável pelas operações de um determinado cliente, diretamente da conta dele. Em ambos você pode cobrar taxa de administração.
A recomendação de uma carteira de ações já é algo feito por analistas CNPI dentro de empresas de análise. E a forma de cobrança pode ser por relatório ou por uma assinatura anual, por exemplo
-
Olá, Leandro!
Como gestor você pode ter seu fundo multimercado e captar clientes para ele. Além disso, você pode ter carteira administrada que é quando o gestor fica responsável pelas operações de um determinado cliente, diretamente da conta dele. Em ambos você pode cobrar taxa de administração.
A recomendação de uma carteira de ações já é algo feito por analistas CNPI dentro de empresas de análise. E a forma de cobrança pode ser por relatório ou por uma assinatura anual, por exemplo
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.