Boa tarde professor gostaria exaltar o excelente curso muito esclarecedor de interpretação.gostatia

• Boa tarde professor gostaria exaltar o excelente curso muito esclarecedor de interpretação.gostatia muito de me aprofundar no price action creio eu que virei um entusiasta porem estou confuso poi me familiarizei cpm opções binarias ate ver em um comentario que é ilegal gostaria de saber se o forex é aconselhável pois tem semelhança com opções binarias?

• Olá. O Forex é o maior mercado do mundo, movimenta na base de trilhões de dólares todos os dias. Esse mercado é composto por todos os Bancos do mundo que fecham câmbio para exportadores e importadores. É um mercado legalizado regulamentado mas que não tem no Brasil. Pode operar à vontade pois é bastante seguro. Mas você tem que encontrar uma corretora confiável e regulamentada. Existem 3 boas corretoras (que tem sites em portugues): Activetrades, Pepperstone e IC Markets. Ah sim, tem também a XTB que fica em Portugal.

Binárias esquece porque é crime de estelionato - O FBI está investigando. Veja este artigo no próprio site do FBI - https://www.fbi.gov/news/stories/binary-options-fraud

• Olá. O Forex é o maior mercado do mundo, movimenta na base de trilhões de dólares todos os dias. Esse mercado é composto por todos os Bancos do mundo que fecham câmbio para exportadores e importadores. É um mercado legalizado regulamentado mas que não tem no Brasil. Pode operar à vontade pois é bastante seguro. Mas você tem que encontrar uma corretora confiável e regulamentada. Existem 3 boas corretoras (que tem sites em portugues): Activetrades, Pepperstone e IC Markets. Ah sim, tem também a XTB que fica em Portugal.

Binárias esquece porque é crime de estelionato - O FBI está investigando. Veja este artigo no próprio site do FBI - https://www.fbi.gov/news/stories/binary-options-fraud

• Obrigado professor gostaria de uma dica de como me aprofundar mais no price ection ?desde ja grato.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.