Boa noite Becker, Primeiramente obrigado pelos ensinamentos, sou novo no TNT e estou gostando muito.

• Boa noite Becker, 

Primeiramente obrigado pelos ensinamentos, sou novo no TNT e estou gostando muito. Minha pergunta é como achar esse indicardor na plataforma Tryd? Eu tentei colocar tanto o preço de ajuste quanto a linha d'agua eles parecem bem diferentes. Para o preço de ajuste usei a opção "Ultimo Ajuste - AJU" e apareceu apenas uma linha horizontal que passa pelo gráfico inteiro. Para linha d'agua eu usei o "Fechamento Anterior - PC" e apareceu uma linha continua parecida com uma média movel que anda por cima dos Candles.

Obrigado. 

• Você usou os indicadores corretos. O Tryd os desenha de um jeito diferente no gráfico. O preço de fechamento, se você reparar, é uma linha horizontal que atravessa o dia inteiro no gráfico. No dia seguinte, ao invés de simplesmente abrir outra linha, ele emenda o valor do dia anterior com o dia seguinte e por isso dá a impressao de que é uma linha contínua. Tem gente que não gosta, tem gente que não liga. Aí vai de preferência. É só uma  questão de costume. Caso não consiga se acostumar, você pode migrar para o profitchart  - Na XP tem uma versão dele por R$ 19,90 mensais).

• Você usou os indicadores corretos. O Tryd os desenha de um jeito diferente no gráfico. O preço de fechamento, se você reparar, é uma linha horizontal que atravessa o dia inteiro no gráfico. No dia seguinte, ao invés de simplesmente abrir outra linha, ele emenda o valor do dia anterior com o dia seguinte e por isso dá a impressao de que é uma linha contínua. Tem gente que não gosta, tem gente que não liga. Aí vai de preferência. É só uma  questão de costume. Caso não consiga se acostumar, você pode migrar para o profitchart  - Na XP tem uma versão dele por R$ 19,90 mensais).

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.